TAE Paula Gazola é escolhida em primeiro turno em Consulta Pública para chefia da divisão de enfermagem no HU

07/10/2019

Com 52,16% dos votos válidos, a técnico-administrativa, candidata da chapa 02, Paula Regina Filgueiras Gazola foi escolhida em Consulta Pública para chefia da divisão de enfermagem do Hospital Universitário para o mandato de 2019-2023. A votação ocorreu nos dias 03 e 04 de outubro. De acordo com o resultado final divulgado pela comissão eleitoral, o candidato da chapa 01 Thales Silva Correa obteve 42,66%, e Nara Gonçalves da Rocha Vianna, da chapa 4, ficou com 5,18%. Já Rúbia Maria Borges dos Santos desistiu da disputa por motivos particulares.

Conforme edital, participaram da escolha alunos do Curso de Enfermagem da UFJF, a partir do 3º período, residentes de enfermagem dos programas: Saúde da Família, Multiprofissional em Saúde do Adulto, Multiprofissional Integrado em Atenção Hospitalar, Multiprofissional Integrado em Saúde Mental, do HU-UFJF,  docentes Enfermeiros(as) e os Técnicos em Enfermagem e Técnico-Administrativos, lotados no Serviço de Enfermagem, além dos Técnicos em Enfermagem e Enfermeiros do quadro de pessoal da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).. Segundo a presidente da comissão eleitoral, Maristela Souza, a indicação da comunidade foi encaminhada ao superintendente Dimas Araujo. Ela destacou que a possibilidade de escolher a chefia da divisão de enfermagem foi uma vitória do movimento sindical e estudantil desde 2014.

Confira  resultado final: https://sintufejuf.org.br/wp-content/uploads/2019/10/Proclamação-oficial.pdf

Confira a cobertura dos debates: https://sintufejuf.org.br/tres-candidatos-disputam-a-chefia-da-divisao-de-enfermagem-eleicao-acontece-em-3-e-4-de-outubro

Notícias mais lidas