Seis portarias nomeiam membros das comissões para planejamento de ações acadêmicas e administrativas no contexto da pandemia

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou ontem, 09 de junho, as portarias que nomeiam os membros das seis comissões para apresentação de propostas e deliberações, visando o planejamento de ações acadêmicas e administrativas no contexto da pandemia. Conforme a Resolução nº 15/2020 do Conselho Superior da UFJF, foram instituídas a Comissão de Tecnologia da Informação, Comissão de Infraestrutura e Saúde, Comissão de Condições de Trabalho e Gestão de Pessoas, Comissão de Apoio Social e Inclusão Digital, Comissão Acadêmica – Educação Superior, Comissão Acadêmica – Educação Básica.
Embora as comissões somente tenham sido nomeadas ontem, a regulamentação do trabalho remoto já está em andamento, antes mesmo do relatório da Comissão de Condições de Trabalho e Gestão de Pessoas.
Os nomes dos componentes foram indicados até a última sexta-feira, 05 de junho. As comissões são compostas por representantes dos técnico-administrativos, dos professores, estudantes, representantes das Pró-reitorias, do Consu, Diretoria de Relações Internacionais, Centro de Educação à Distância, Diretoria de Ações Afirmativas, Núcleo de Apoio à Inclusão, Fórum de Diversidade, Colégio de Aplicação João XXIII, além de especialistas, distribuídos de acordo com a necessidade das comissões. Cada entidade representativa indicou dois representantes para cada comissão criada, exceto para a comissão de tecnologia da informação, que não haverá representação das entidades.
Confira a matéria sobre as indicações do SINTUFEJUF


Confira a resolução e as portarias:

Resolução 15/2020

Comissão TI

Comissão Apoio Social e Inclusão Digital

Comissão Condições de Trabalho

Comissão Educação Básica

Comissão Educação Superior

Comissão Infraestrutura

SINTUFEJUF

SINTUFEJUF