Inscrição de candidatos para membros da CIS começam na segunda-feira, 12

09/08/2019

Foi publicado hoje, 09 de agosto, o Edital para eleição de novos membros da  Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico Administrativos em Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora. Entre os membros da comissão eleitoral estão os técnico-administrativos, coordenadores do Sintufejuf, Marcio Sá Fortes e Paulo Vitor Cota .

De acordo com o edital, os candidatos interessados deverão se inscrever a partir das 08h do dia 12 de agosto de 2019 até às 23h59 do dia 18 de agosto de 2019. Podem se candidatar, servidores ativos e aposentados optantes pelo Plano da Carreira – PCCTAE. A comissão será constituída pelos 9 candidatos mais votados, sendo os 6 primeiros titulares e os 3 últimos, suplentes.

Serão dois dias de votação. A eleição acontece através do SIGA, das 08h do dia 26 de agosto até 23h59 do dia 27 de agosto de 2019.

Já o período para campanha eleitoral será de 19 a 23 de agosto. Os candidatos poderão produzir materiais de campanha e disponibilizá-los à Comissão Eleitoral para serem divulgados no site da PROGEPE.

Criada em 2005, a CIS é composta por trabalhadoras e trabalhadores técnico-administrativos pertencentes ao quadro efetivo da UFJF e aposentados eleitos diretamente para um mandato de três anos.  O trabalho da comissão consiste em acompanhar, fiscalizar, assessorar e avaliar a implementação do Plano de Carreira dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da UFJF, além de propor à Comissão Nacional de Supervisão de Carreira (CNSC) os aprimoramentos necessários.  

Confira AQUI a matéria do SINTUFEJUF com a avaliação da gestão que termina o mandato em agosto.

Notícias mais lidas