UFJF abre edital de remoção para trabalhadoras e trabalhadores

Está aberto o edital de remoção a pedido, de trabalhadoras e trabalhadores técnico-administrativos em educação lotados no campus de Governador Valadares para o campus de Juiz de Fora. São 05 vagas para assistente em administração e 1 vaga para analista de tecnologia da informação. Esta é a oportunidade para todas as pessoas que demonstraram interesse na remoção em ambos os cargos concorrerem às vagas.
De acordo com o edital, para se candidatar é preciso estar em efetivo exercício no mesmo cargo para o qual pleiteia remoção.
Segundo o coordenador geral do Sintufejuf, Flávio Sereno, esta é uma reivindicação antiga da categoria lotada em Governador Valadares, conquistada através de negociação com a PROGEPE e a Direção do Campus de GV. A abertura do edital constou também na pauta das trabalhadores e trabalhadores do campus avançado para a Consulta Pública 2019 para escolha de reitor e vice. Ainda conforme Flávio, o SINTUFEJUF mantém diálogo com a PROGEPE para que sejam atendidas as demandas de remoção dos demais cargos.
As inscrições acontecem de 29 de novembro a 06 de dezembro, e devem ser feitas por e-mail, no endereço eletrônico rh.gv@ufjf.edu.br, identificando o assunto da seguinte forma: “EDITAL CONJUNTO nº 170/2019
Remoção entre Campi”, e anexando a Ficha de Inscrição disponível no edital, devidamente preenchida, assinada, digitalizada e de forma legível.
O resultado final será divulgado a partir do dia 20.
Confira o edital:


Assistente em administração
Analista de tecnologia da informação

SINTUFEJUF

SINTUFEJUF