TAES DO INSTITUTO FEDERAL SUDESTE MG (CAMPUS DE JF E REITORIA) EM ASSEMBLEIA DIA 06/04 (SEXTA)

02/04/2018

Na próxima sexta (06/04) trabalhadores técnico-administrativos em educação do IF Sudeste MG se reúnem em assembleia às 13h no Anfiteatro do Prédio Administrativo do IF. Confira a convocatória à esquerda.

A categoria já está se reunindo em assembleias há alguns meses para discutir e mobilizar a luta pela flexibilização da jornada de trabalho no IF Sudeste MG. Na última assembleia, realizada no dia 29/03, foi aprovada a paralisação das/os trabalhadores técnico-admnistrativos em educação do IF Sudeste MG na próxima quinta (05/04). Durante a paralisação as e os trabalhadores vão panfletar em frente à Reitoria do IF Sudeste (Av. Luz Interior, nº 360, Bairro Estrela Sul), em defesa da flexibilização, às 14h, quando será realizada a reunião entre o colégio de dirigentes e os sindicatos. Para saber mais sobre a pauta e a mobilização da categoria clique AQUI.

Além da paralisação a categoria aprovou o indicativo de greve para o dia 09/04 e uma agenda de atividades para essa semana, que já começou hoje, com a reunião do Fórum Intersindical.

Participaram da reunião o Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino – Sintufejuf, a Associação de Docentes de Ensino Superior de Juiz de Fora – APES e o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica – Sinasefe (seções de Rio Pomba e Barbacena). Foto: Isabela Freitas (APES)

 

ATENÇÃO: A reunião do colégio de dirigentes com os sindicatos já está com horário confirmado! Será às 14h na Reitoria do IF Sudeste MG.

Notícias mais lidas