TAES DO IF SUDESTE JF APROVAM INDICATIVO DE PARALISAÇÃO PARA O DIA 27

23/03/2018

Os Trabalhadores técnico-administrativos do Instituto Federal de Educação Sudeste de Juiz de Fora (IF Sudeste JF), reunidos em assembleia geral na tarde de ontem, 22, aprovaram por unanimidade, o indicativo de paralisação para o dia 27 de março. A deflagração ou não será votada em assembleia às 8h, no anfiteatro do prédio administrativo do IF Sudeste MG.  Na data acontece uma reunião do Conselho Superior que irá discutir a nova regulamentação da flexibilização da jornada de trabalho dos TAEs.

No dia 26, o Sintufejuf irá se reunir com o Andes e Sinasefe para traçar as estratégias de mobilização a favor da flexibilização. Desta forma, a categoria aprovou também que as entidades encaminhem o pedido de retirada desta discussão da pauta do Conselho de inclusão de representantes das três entidades, de forma paritária, na comissão que discute a nova regulamentação.

 

TAEs do IF Sudeste JF reconhecem representatividade do Sintufejuf

A categoria reconheceu por unanimidade a representatividade do Sintufejuf. Na ocasião, foram eleitos três trabalhadores para serem representantes da categoria e auxiliar o sindicato, Gabriela Santos Leite, Vinícius José Pilate e Thiago Souza Melo. Os trabalhadores da reitoria também terão a oportunidade de eleger seus representantes em assembleia local. Isto porque a coordenação atual é composta somente por TAEs da UFJF. Com as indicações da assembleia, a aproximação com as demandas da categoria fica maior.

 

Categoria reconhece representatividade do Sintufejuf

A categoria reconheceu por unanimidade a representatividade do Sintufejuf. Na ocasião, foram eleitos três trabalhadores para serem representantes da categoria e 23auxiliar o sindicato, Gabriela Santos Leite, Vinícius José Pilate e Thiago Souza Melo. Os trabalhadores da reitoria também terão a oportunidade de eleger seus representantes em assembleia local. Isto porque a coordenação atual é composta somente por TAEs da UFJF. Com as indicações da assembleia, a aproximação com as demandas da categoria fica maior.

Notícias mais lidas