TAE da UFJF, Priscila Martins, participa de nova live do JF Rock City, hoje, 13

13/08/2021

Nesta sexta-feira, 13, a técnica-administrativa em educação (TAE) da UFJF, Priscila Martins, participa do programa “Você Merece um Som”, de Berilo Santos. A live acontece a partir das 21h e será transmitida pelo canal do JF Rock City TV ao vivo na Twitch e os melhores momentos do programa no canal do YouTube. A programação conta com várias atrações semanais, sendo toda sexta-feira o “Você Merece o Som”, que atende a pedidos dos telespectadores pelos comentários no chat. Nesta sexta, a atração conta com uma surpresa: Priscila irá lançar uma música inédita autoral da banda Páprica, da qual faz parte.

A TAE participou anteriormente do programa “RIFF – Papo de guitarrista”, compartilhando suas experiências no mundo da música, porém, sua próxima participação também contará com performances revezadas com Berilo. 

Trabalhadora do Instituto de Ciências Biológicas, Priscila é vocalista e guitarrista da banda Páprica. Sua jornada na música teve início há cerca de 15 anos, já tendo participado de bandas e projetos musicais de diversos estilos. Entre seus trabalhos junto à banda Páprica, realizou tributos à Pitty, Rita Lee e Alanis Morissete com o projeto Girl Power. 

Criado em 2007 como um festival de música anual que unia a solidariedade à descoberta de novos talentos, a partir de 2020, com a pandemia, o JF Rock City viu a necessidade de desconstruir barreiras e levar a essência do festival por novos caminhos, adaptando-se ao digital. 

Notícias mais lidas