TAE da UFJF, Priscila Martins participa de live do JF Rock City nesta quarta, 04, às 19h

04/08/2021

Hoje, 04, a partir das 19h, a técnica-administrativa em educação (TAE) da UFJF Priscila Martins participa do programa “RIFF – Papo de guitarrista”, do JF Rock City. Esta é a primeira participação de Priscila e também a primeira participação feminina no programa comandado por Felipe Rosa. Transmitido pelo Twitch e pelo canal do Youtube do JF Rock City, o “RIFF” acontece toda quarta-feira, e aborda exclusivamente o mundo da guitarra em diversos gêneros e situações do meio musical.

Trabalhadora do Instituto de Ciências Biológicas, Priscila é também integrante da banda Páprica, como vocalista e guitarrista. Sua jornada na música teve início há cerca de 15 anos, já tendo participado de bandas e projetos musicais de diversos estilos. Entre seus trabalhos junto à banda Páprica, realizou tributos à Pitty, Rita Lee e Alanis Morissete com o projeto Girl Power.

Criado em 2007 como um festival de música anual que unia a solidariedade à descoberta de novos talentos, a partir de 2020, com a pandemia, o JF Rock City viu a necessidade de desconstruir barreiras e levar a essência do festival por novos caminhos, mergulhando no mundo digital. A partir do apoio da Lei Murilo Mendes e Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), foi criado um acervo completo sobre a história do projeto, tendo como principal plataforma o canal do YouTube do Festival.

Notícias mais lidas