SINTUFEJUF suspende expediente na Sede Administrativa devido à Dedetização na próxima sexta-feira, 08

06/03/2024

No próximo dia 08 de março, sexta-feira, a sede administrativa do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (SINTUFEJUF) estará fechada para expediente presencial. Esta medida se deve à necessidade de realização de um processo de dedetização no local.

A dedetização é uma ação preventiva, sendo fundamental para assegurar o bem-estar e a segurança de todos os colaboradores e visitantes da sede. Por isso, durante um período de 24 horas, o ambiente não poderá receber a presença de pessoas ou animais.

Contudo, para garantir que as demandas dos sindicalizados e demais interessados sejam atendidas sem interrupções, o SINTUFEJUF disponibilizará canais de comunicação alternativos. As demandas poderão ser encaminhadas através do WhatsApp da recepção, no número (32) 99988-4431. Além disso, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail da comunicação, pelo endereço comunicacao@sintufejuf.org.br, ou da assessoria jurídica, através do e-mail juridico@sintufejuf.org.br.

É fundamental a compreensão e colaboração de todos durante este processo, visando garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos. O expediente presencial na sede administrativa será retomado normalmente segunda-feira, 11 de março.

Notícias mais lidas