SINTUFEJUF recupera estrada que dá acesso à Sede Campestre

03/06/2022

De acordo com o coordenador de finanças do SINTUFEJUF, Luiz Tegedor, era necessário aguardar o período chuvoso para realizar a melhoria. “Acreditamos que a medida irá resolver o problema e no próximo período de chuva a estrada estará em boas condições de tráfego”, afirma.

Outras obras também estão sendo executadas na Sede Campestre, como a troca de azulejo na cozinha do bar, reforma no poço artesiano, além da troca de algumas portas que estavam danificadas.

Em relação ao poço, Luiz explica que a ideia é reativa-lo, uma vez que, em meio as depredações ocorridas na sede, a bomba e a tubulação caíram dentro do mesmo, impossibilitando seu uso. “Fizemos uma busca ativa, por empresas que tivessem condições técnicas de recuperar o poço. Chegamos a um prestador que fez um diagnóstico por meio de câmera, e desenvolveu uma estratégia para sacar a bomba e a tubulação. E ele teve sucesso, permitindo o aproveitamento da bomba e da tubulação pré-existente”, explica Tegedor. O serviço então foi contratado tendo em vista que o investimento será recuperado em poucos meses, em comparação com a redução da conta de água.

Notícias mais lidas