SINTUFEJUF participa da posse de três novos TAEs

12/04/2023

Na tarde da última quarta-feira, 5, três novos TAEs tomaram posse de seus cargos na Universidade Federal de Juiz de Fora. A cerimônia, realizada no Anfiteatro das Pró- Reitorias da UFJF, contou com a presença do coordenador de administração e finanças do SINTUFEJUF, Luiz Tegedor, que deu as boas-vindas aos novos servidores da Instituição.

Em sua fala aos ingressos da UFJF, o coordenador do sindicato saudou os novos servidores e destacou que a instituição apresenta uma série de oportunidades de desenvolvimento para seus profissionais. 

“A universidade é um espaço de desenvolvimento através de educação, pesquisa e extensão, mas não só. O trabalho cotidiano, tanto técnico quanto docente, leva ao aprendizado e ao aprimoramento no exercício profissional dos trabalhadores”. 

Em depoimento ao portal de notícias da UFJF, a TAE recém empossada, Ana Caroline Lopes de Paula Macedo, que irá atuar no Centro de Biologia da Reprodução (CBR), ressaltou sua felicidade e desejo em poder atuar na área (de Imunologia e Doenças Infecto-Parasitárias) em que realizou suas pesquisas de mestrado e doutorado.

“Estou muito feliz. De alguma forma, desde que me formei estive vinculada à Universidade. É um ambiente de que gosto muito. A expectativa é muito grande – vou trabalhar na mesma área, mas com um outro tipo de foco. Estou pronta para encarar os novos desafios”. 
Além do representante do SINTUFEJUF, participaram da recepção aos novos servidores a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Renata Faria, o coordenador de Alocação e Movimentação de Pessoas (CAMP), Rafael Lucas da Silva Santos, e a vice-reitora da UFJF, Girlene Alves da Silva.

Notícias mais lidas