SINTUFEJUF e entidades sindicais aderem a manifestação nacional contra a Reforma Administrativa e convocam ato em 8/12

06/12/2021

Na próxima quarta-feira, 08, o SINTUFEJUF junto a outras entidades sindicais de Juiz de Fora convoca a todas e todos para uma mobilização na Praça da Estação, a partir das 17h, para protestar contra a Reforma Administrativa (PEC 32). A atividade acontece em todo país, convocada pela Fasubra, centrais sindicais e movimentos sociais e tem como objetivo manter a pressão sobre os parlamentares para votarem contra a destruição dos serviços públicos pelo governo Bolsonaro.

Segundo o relator da reforma administrativa, deputado Arthur Maia (DEM-BA), o texto só deve ser finalizado após as eleições. Entretanto, é necessário manter a mobilização. Desde 2019, o SINTUFEJUF e o Fórum das Entidades dos Servidores Públicos Federais de Juiz de Fora e Região, FOSEFE realizou diversas atividades na campanha contra a Reforma Administrativa, desde diálogo com parlamentares, carros de som, convocação para atos, participação em Tribuna Livre na Câmara Municipal, confecção de faixas, outdoors, mobilização virtual, produção de vídeo, além de veiculação de spot em rádio e uma série de reportagens no jornal local. Deste modo a mobilização nacional contribuiu para que a Reforma não fosse votada até o momento.

De acordo com o SINTUFEJUF é importante participar de mais esse ato uma vez que a vitória de impedir a votação da PEC 32 em 2021 está muito próxima de acontecer. É hora de reforçar a mobilização para garantir isso!

Participe das atividades e vamos juntos defender os serviços públicos!

Notícias mais lidas