Sintufejuf convida todas e todos para “Almoço das trabalhadoras e trabalhadores – Luta, alegria e resistência!”

04/10/2018

O Sintufejuf convida todas e todos para o Almoço das trabalhadoras e trabalhadores, em comemoração à história de luta e resistência da classe trabalhadora e ao dia das servidoras e servidores públicos, nacionalmente comemorado no dia 28 de outubro. Luta, alegria e resistência ✊❤ Confira a seguir todas as informações sobre data, local, horário, atrações culturais, transporte e ingressos dessa grande festa e venha comemorar 🎉

➡ DATA: 20 de outubro (sábado).

➡ HORÁRIO:A festa acontece entre 11h e 20h e o almoço será servido entre 12h e 15h. Bebidas (água, suco, refrigerante e cerveja) serão vendidas à parte.

➡ LOCAL: Sede campestre do Sintufejuf (Rua Walter Giancoli, 07 – Granjas Santo Antônio. Bairro Vila Ideal).
* Haverá transporte gratuito entre 10h e 13h saindo do Museu de Arte Murilo Mendes (MAM), com destino a sede campestre. Entre 17h e 20h também haverá ônibus para o retorno da sede campestre até o centro de Juiz de Fora.

➡ CARDÁPIO:

– Carnes: Escalopinho de boi ao molho madeira + pernil à Califórnia.
– Acompanhamentos: Arroz + Salpicão + Batata souté + Massa ao Sugo.
– Opção vegetariana: Salada com queijos.
– Sobremesas: Banana e abacaxi com canela e leite condensado + Picolé.

➡ ATRAÇÕES CULTURAIS: Alessandra Crispin & banda + FBI – Fantástica Banda Invisível + discotecagem.

❗As sindicalizadas e sindicalizados do Sintufejuf tem direito a ingresso gratuito, assim como seus dependentes de até 12 anos e mais um acompanhante, incluindo almoço e transporte. Cada um tem direito a levar até mais 2 acompanhantes maiores de 12 anos, que poderão adquirir o ingresso por R$20,00, também com direito a almoço e transporte. Os ingressos são nominais e deverão ser retirados na sede administrativa do Sintufejuf (rua Santo Antônio, 309 – Centro) ou na secretaria avançada (campus da UFJF) ATÉ O DIA 15 DE OUTUBRO.❗

Para maiores informações entre em contato com o Sindicato através do telefone (32) 3215-7979 ou pelo e-mail comunicacao@sintufejuf.org.br.

Notícias mais lidas