A partir de agora, quem quiser visitar a sede campestre do SINTUFEJUF poderá retirar os convites de forma virtual, permanecendo obrigatória a apresentação do passaporte de vacina. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h pelo telefone (3215-7979) ou e-mail (comunicacao@sintufejuf.org.br). O solicitante receberá um convite virtual que poderá ser impresso ou apenas apresentado pelo celular ao funcionário da sede campestre.
De acordo com o coordenador geral do sindicato, Flávio Sereno, será disponibilizada na sede campestre uma lista com todos os nomes que pedirem convites, além de pulseiras de acesso à piscina. Segundo ele, permanece a possibilidade de retirada do convite físico na sede administrativa, caso a pessoa prefira. “Essa mudança será feita para facilitar o acesso dos sindicalizados aos convites para a sede campestre”, explica.
Conforme a também coordenadora geral do SINTUFEJUF, Maria Angela Costa, o objetivo da inovação é promover praticidade para que as pessoas não necessitem se deslocar do trabalho ou de casa. Assim, a medida colabora também para minimizar a exposição aos riscos da pandemia. “Isso vai otimizar, as pessoas ganharão tempo, pois poderão fazer a solicitação de onde estiverem. Moderniza, facilita e atende também a nova realidade, na qual foi necessária uma mudança de comportamento para barrar a circulação do vírus”, afirma. A coordenadora destaca também que muitas vezes as sindicalizadas e sindicalizados deixam de usufruir do espaço de lazer, em meio a natureza, oferecido pelo sindicato, pois não tem tempo de buscar o convite na sede administrativa.
O coordenador de Administração e Finanças, Luiz Tegedor explica que as regras permanecem as mesmas, sendo apenas ampliados os meios de solicitar e receber os convites. “O sindicalizado deve enviar o comprovante da imunização contra COVID-19 por email ou whatsapp. A mudança visa proporcionar comodidade e colaborar com o menor trânsito de pessoas na cidade. Apesar da melhora nos números relativos a pandemia, ainda devemos nos cuidar e fazer melhorias no sentido de evitar o contagio”, afirma.
Notícias mais lidas