Sede Campestre do SINTUFEJUF retoma funcionamento de terça a domingo

29/11/2021

Seguindo o retorno gradativo das atividades presenciais no SINTUFEJUF, a partir desta terça-feira, 30, a Sede Campestre do sindicato retoma os horários de funcionamento normal, de terça-feira à domingo das 09h às 17h. Com a proximidade do verão, o objetivo é ampliar os horários para que as sindicalizadas e sindicalizados possam usufruir deste espaço.
A entidade entende que, após longo período de isolamento social, as pessoas necessitam de espaços ao ar livre para ter lazer em segurança, amenizando assim, os impactos da pandemia na saúde mental. A decisão leva em consideração o avanço da vacinação contra a Covid-19 no município, quando muitas pessoas já estão recebendo a dose de reforço. Além disso, tendo em vista também a ameaça da quarta onda estão mantidos todos os protocolos de biossegurança, como recomendação de uso de máscara, higienização das mãos com álcool em gel ou água e sabão, e manutenção do distanciamento seguro. Também está sendo exigida a apresentação do passaporte vacinal para a renovação das carteirinhas e retirada de convites.
A ampliação contribui para evitar aglomeração na sede, uma vez que haverá mais opções de horários e dias de funcionamento.

Notícias mais lidas