Sede campestre do SINTUFEJUF ganha acesso wi-fi 

06/05/2022

A sede campestre do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino no Município de Juiz de Fora (SINTUFEJUF), agora conta com internet via wi-fi disponível para os sindicalizados e seus convidados. 

Para a coordenadora geral do SINTUFEJUF, Maria Angela Costa, a melhoria dinamiza a comunicação, melhora a segurança, facilita o acesso a todo tipo de informação, além de auxiliar na solicitação de carros de aplicativo, ambulâncias, entre outras necessidades. 

A iniciativa veio através da necessidade de acesso, uma vez que a área da sede é afastada do caos urbano, em meio a natureza, e que por isso nem sempre o sinal de internet chega nos aparelhos celulares. Além disso, essa é uma forma do sindicalizado não usar os próprios dados móveis para ter contato. 

De acordo com o coordenador de administração e finanças do SINTUFEJUF, Luiz Tegedor,  a mudança faz parte das melhorias que estão sendo promovidas na sede. “Tivemos a necessidade de conexão para o sistema de segurança, optamos por estender o Wi-fi para uso dos sindicalizados frequentadores da sede campestre. O que permitirá acesso a comunicação e serviços a partir da sede campestre. Entendo que isso torna o espaço mais atrativo para todos”, declarou Luiz. 

A medida também visa modernizar a sede e o acesso a ela, possibilitando a apresentação do convite virtual. O login e senha estão disponíveis em cartazes pela sede e não terão limite de utilização.

Notícias mais lidas