Sala dos aposentados passa a funcionar dentro do SINTUFEJUF

19/06/2019

No dia 28 de junho, sexta-feira, o SINTUFEJUF irá inaugurar a nova sala dos aposentados, que a partir de então passa a funcionar na sede administrativa do sindicato (Rua Santo Antônio, 309). O motivo da mudança, segundo a coordenadora geral do SINTUFEJUF, Maria Angela Costa e a coordenação de aposentadas/os, aposentadas/os e assuntos de aposentadoria é aproximar ainda mais e trocar informações com este segmento da categoria, que dedicou parte da vida na construção sindical e da universidade.

Desta forma, com a sala dos aposentados dentro da instituição, facilita resgatar a experiência e toda a bagagem daqueles que acompanharam o crescimento da instituição. Além disso, este maior contato contribui para conhecer ainda mais as necessidades do público aposentado a partir da troca de informações. “Vamos facilitar e agilizar a comunicação de tudo o que acontece tanto com a categoria quanto no movimento sindical. Assim, fazer com que os aposentados não fiquem a parte dos acontecimentos, principalmente nesta conjuntura difícil que estamos vivendo, tanto para os trabalhadores da ativa quanto para os aposentados. O objetivo é promover essa unidade, pois temos que estar mais juntos, mais perto, dentro do sindicato” afirma Maria Angela.

A cerimônia de inauguração acontece a partir das 15h. A direção do SINTUFEJUF, em especial a coordenação de aposentadas/os, aposentadas/os e assuntos de aposentadoria convidam a todas/os aposentadas/ a estarem presentes.

Notícias mais lidas