REUNIÃO DO GT CULTURA DEFINE AGENDA PARA NOVEMBRO

08/11/2017

Aconteceu na tarde de hoje, 08 de novembro, mais uma reunião do GT Cultura. Com a presença de membros ativos e aposentados, foram definidas as atividades para o mês de novembro. Para o dia 22, data da próxima reunião, foi aprovada a participação no evento da consciência Negra ( que acontece de 20 a 24 de novembro, no Sintufejuf). A visita conjunta ao “Forum da Cultura”, conforme constava na pauta da reunião do GT do dia 26 de outubro, acontecerá no dia 24 de novembro, às 19h45. Até a próxima semana, será realizada uma listagem de todos os interessados.

Entre as sugestões de atividades dos participantes está a proposta de um passeio cultural para Conservatória,  além de atividades na sede campestre, como uma seresta. Também foram propostos os cursos de crochê e tricô, além das oficinas de musicalização e realização de um bingo. Os coordenadores informaram que será verificada a viabilidade destas atividades, bem como a retomada destes cursos, inclusive verificando em outras unidades parcerias, como no caso do Serviço Social e IAD.

As reuniões do GT serão realizadas quinzenalmente, das 14h às 17h, na sala ao lado do Auditório Ricardo Bonfante, Sede administrativa do Sintufejuf.  No entanto, ficou programada uma visita à sala do Sintufejuf, localizada na rua Halfeld, para verificar a possibilidade de realizar as reuniões no local.

Notícias mais lidas