Renove sua carteirinha da Sede Campestre!

16/11/2021

Antecipando a reabertura da Sede Campestre do SINTUFEJUF que ocorre a partir do próximo sábado, 20 de novembro, as interessadas e interessados em frequentar o local já poderão renovar as carteirinhas de acesso à piscina. A medida é necessária uma vez que estão todas vencidas. Para isso, a sindicalizada ou sindicalizado, assim como as sócias e sócios contribuintes deverão realizar o agendamento através do telefone 3215-7979.

A renovação somente será realizada mediante o passaporte de vacina, ou seja, a apresentação de comprovante de vacinação contra COVID-19 em duas doses ou dose única, sendo aceito o cartão de vacina ou o Certificado Nacional de Vacinação emitido via aplicativo “Conecte SUS” (confira o passo a passo na imagem ao final da matéria). A mesma medida será adotada na retirada dos convites, quando será exigida a identificação do convidado. Desta forma, será manuscrito no convite um documento de identificação do mesmo, e anotação de “vacinação verificada” assinada pela  trabalhadora ou trabalhador que atender. Esta medida obedece aos critérios sanitários definidos pela Diretoria Executiva do SINTUFEJUF. Vale ressaltar que todos os protocolos estão em conformidade com o que o sindicato lutou para aprovar no Conselho Superior da UFJF.

Tendo em vista que o retorno presencial das atividades do SINTUFEJUF ocorre de maneira gradual, neste momento, o funcionamento da Sede Campestre será de sexta à domingo, das 09h às 17h.

.  

Notícias mais lidas