Realizado na última quarta, primeiro debate entre as chapas que concorrem à nova diretoria executiva do SINTUFEJUF está disponível no Youtube

03/12/2021

Aconteceu na última quarta-feira, 01, o primeiro debate entre as chapas que concorrem à nova diretoria executiva do SINTUFEJUF (triênio 2022-2025). Cada chapa foi representada por dois membros. Pela chapa 1, participaram os candidatos à coordenação geral, Jane Melandre e Paulo Dimas de Castro, e pela chapa dois, também candidatos à coordenação geral, Maria Angela Costa e Flávio Sereno.

O debate teve início às 18h, com transmissão ao vivo no Youtube, e contou com 4 etapas, sendo a primeira a apresentação das chapas, a segunda, perguntas entre as chapas, a terceira etapa, perguntas da categoria enviadas por formulário online e por fim as considerações finais.

Quem perdeu a transmissão ao vivo, ainda pode assistir. O vídeo está disponível no Youtube do sindicato @Comunicação Sintufejuf

O próximo debate acontece quarta-feira, 08 de dezembro às 15h, também com transmissão no Youtube. Mas as sindicalizadas e sindicalizados já podem enviar suas perguntas através de formulário até às 13h do dia 08/12, Será permitida apenas uma pergunta por TAE, caso a comissão eleitoral receba mais de uma pergunta de uma mesma pessoa, valerá somente a primeira, sendo descartadas as demais. A metodologia foi definida pela comissão eleitoral em acordo com as chapas, e levou em consideração a impossibilidade de haver público presencial para evitar aglomerações. Deste modo, as perguntas são enviadas previamente para que seja possível organizar o sorteio. 

Notícias mais lidas