PROJETO DE EXTENSÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA “MEMÓRIA E QUALIDADE DE VIDA”, A PARTIR DO DIA 20

17/08/2018

A partir de segunda-feira, dia 20 de agosto, estarão abertas as inscrições para o projeto de extensão “Memória e qualidade de vida: uma ação interdisciplinar com vistas ao envelhecimento ativo e saudável”. Desenvolvido pela equipe do Polo Interdisciplinar de Ensino, Pesquisa e Extensão sobre o Processo de Envelhecimento da UFJF, em parceria com a equipe do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS/UFJF), o projeto possibilita um espaço de construção coletiva de conhecimentos, baseada na valorização das lembranças e experiência dos participantes.

Aberta a pessoas a partir dos 60 anos, objetivo da oficina é contribuir para o fortalecimento da identidade, autonomia, e melhoria da qualidade de vida dos participantes. O projeto é realizado por profissionais e bolsistas das áreas de Psicologia e Serviço Social.

As inscrições vão até o dia 31 de agosto e podem ser feitas por e-mail (polosobreenvelhecimento@gmail.com), telefone (3215-4694) ou presencialmente na sede do Polo, informando o nome, idade, telefone e e-mail, se tiver.

O Polo de Enriquecimento Cultural para a Terceira Idade fica na Casa de Cultura da UFJF, localizada na Av. Barão do Rio Branco, nº 3372, no centro.

As atividades começam no dia 20 de setembro. Serão dez encontros semanais, que ocorrerão às quintas-feiras, das 15:00 às 17:00.

 

 

Fonte: Polo Sobre Envelhecimento

Notícias mais lidas