Pré-cadastro de vacinação contra Covid-19 para trabalhadoras e trabalhadores da educação será aberto segunda, 17

14/05/2021

Na próxima segunda-feira, 17, a partir das 18h, a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora dará início ao pré-cadastro para vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da Educação. Para se cadastrar é necessário preencher o formulário que será disponibilizado no site https://covid19.pjf.mg.gov.br/ com nome, CPF, data de nascimento, sexo, telefone e idade, entre outros dados.

Fazem parte deste grupo todos os trabalhadores de todos os setores que atuam em creches, escolas públicas e privadas de ensino básico, médio, técnico e superior. O objetivo do formulário é agilizar o atendimento nos locais de vacinação e evitar aglomerações na aplicação das vacinas, porém, o mesmo não funciona como agendamento. Deste modo, o calendário de vacinação para esse público ainda será definido pela PJF.

Além do pré-cadastro é necessário imprimir e preencher outro formulário disponível no site para ser entregue no momento da vacinação. É necessário ainda, apresentar original e cópia da identidade com foto, do CPF e comprovante de residência, além da comprovação de vínculo com atividade escolar. Caso o comprovante não esteja em seu nome, será necessária uma declaração por escrito do titular da residência, confirmando que a pessoa reside no local.

Notícias mais lidas