Passeio de verão abre inscrições para aposentadas e aposentados

16/12/2019

Estão abertas as inscrições para o passeio de verão em comemoração ao Dia das aposentadas e aposentados. O evento será no Chalé San Thomaz, em Belmiro Braga, no dia 30/01, numa quinta-feira.

O espaço conta com piscinas, quadra de tênis, sauna à vapor, trilha ecológica, pista natural para caminhadas, fazendinha e música ao vivo. Venha participar deste dia utilizando calçados confortáveis e roupas leves. Lembre-se de levar roupa de banho e protetor solar.

Haverá transporte oferecido pelo sindicato, saindo do Museu de Arte Murilo Mendes – MAMM (rua Benjamin Constant, 790 – centro) às 6h30, com previsão de retorno às 17h. É imprescindível apresentar o documento de identidade.As inscrições podem ser feitas através do telefone 3215-7979 ou presencialmente na Sede Administrativa do Sintufejuf (rua Santo Antônio, 309 – Centro), ou ainda através de formulário disponível no site do sindicato. Atenção para o período das inscrições: de 16 a 20 de dezembro e após o recesso de final de ano entre os dias 06 e 13 de janeiro. Pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção podem levar acompanhante maior de 18 anos, se necessário.

Preencha o formulário abaixo e faça já sua inscrição!

Notícias mais lidas