Outubro Cultural oferece visitas guiadas aos principais espaços de cultura da UFJF

02/10/2018

A Coordenação de Cultura do Sintufejuf convida todas e todos para o Outubro Cultural, que conta com uma série de visitas guiadas aos principais espaços culturais da UFJF. Todos os passeios serão gratuitos e o ponto de encontro será na sede administrativa do Sintufejuf, localizada na rua Santo Antônio, 309 – Centro, às 14h30. Confira no cartaz as atividades do Outubro Cultural, que começa na próxima quinta, dia 4 de outubro, e vai até o final do mês.

Somente no dia 31 de outubro, encerramento do evento, a visita acontecerá durante a noite, às 19h. Haverá uma peça de teatro gratuita do Grupo Divulgação, atuante em Juiz de Fora há mais de 50 anos, tendo produzido mais de 200 peças teatrais – incluindo clássicos da dramaturgia universal, de autores como Górki, Anton Tchekov, Shakespeare e Molière, autores nacionais, como Nelson Rodrigues e Oswald de Andrade, além de peças autorais.

O evento é aberto à participação de todas e todos. Participe! Convide suas amigas, amigos e familiares no evento.

Para maiores informações entre em contato com o Sindicato através do telefone (32) 3215-7979 ou pelo e-mail comunicacao@sintufejuf.org.br.

Notícias mais lidas