OPERADORAS DISPUTAM PREGÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE PARA SERVIDORES DA UFJF

28/07/2018

Na última segunda-feira, dia 23, às 10 horas foi realizado o Pregão 47/2018 que tinha por objeto a contratação de serviço de assistência à saúde para servidores da Universidade Federal de Juiz de Fora. No pregão foram licitados três itens divididos pela abrangência do plano: Grupo de municípios Juiz de Fora, Estadual – Minas Gerais e Nacional. No primeiro item, Grupo de municípios Juiz de Fora,  houve concorrência entre as operadoras interessadas. Nos outros itens apenas uma operadora se interessou.

Agora o pregão segue as seguintes etapas: Habilitação das propostas quando a universidade recebe a documentação exigida pelo edital e a análise seguida pela declaração do vencedor. Posteriormente há a adjudicação (reconhecimento da licitação vencedora) e homologação. Podendo ocorrer também a fase de recursos.

Após finalização do processo, será necessária realização de adesão pelos titulares independente da operadora vencedora.

A UFJF preparou um atendimento especial para quem optar pela adesão ao novo contrato, uma vez que, a partir de primeiro de setembro o atual contrato não estará mais valendo.

Mais detalhes a respeito do andamento do processo licitatório e das operadoras que fizeram lance, pode ser obtida no site www.comprasgovernamentais.gov.br ou no link (https://goo.gl/b1ZJS5).

Para auxiliar na busca marque “Todos” no campo “Situação”. No campo Cód. UASG preencha com “153061”. Já o campo Número Pregão digite “472018”.

Notícias mais lidas