NOTA DE FALECIMENTO DO EX COORDENADOR DA FASUBRA PAULO HENRIQUE RODRIGUES DOS SANTOS

04/01/2018

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do companheiro, ex diretor da Federação de Sindicato de Trabalhadores Técnico-administrativos em Instituições Federais de Ensino (FASUBRA) Paulo Henrique Rodrigues dos Santos, aos 61 anos, na manhã de hoje, 04 de janeiro.
Lotado na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) em Minas Gerais, o trabalhador técnico-administrativo em educação foi também diretor do Sindicato dos Trabalhadores Técnico – Administrativos em Instituições Federais de Ensino Superior de Uberlândia (Sintet-UFU). Foi coordenador da Fasubra de 2002 a 2014, totalizando quatro gestões. Militante e defensor da classe trabalhadora, integrou a Comissão Nacional de Supervisão da Carreira do PCCTAE (Plano de Carreira dos Técnico-administrativos.
Estimado pelos anos de dedicação à militância, Paulo Henrique deixa também um legado de fortes lembranças por suas contribuições como pessoa generosa e íntegra, que soube cativar verdadeiros laços de afeto para além das questões políticas.
Nossa solidariedade aos amigos e familiares.

Paulo Henrique, Presente!

Notícias mais lidas