Mestrado profissional em administração pública em rede nacional – PROFIAP publica edital com 50% de vagas para TAEs da UFJF

20/01/2021

O Comitê Gestor do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional – PROFIAP divulgou hoje, 20, o edital para a realização do Exame Nacional de Acesso para as turmas de 2021, com o apoio da Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior – ANDIFES e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES

As inscrições serão realizadas de 25 de janeiro a 01 de março através do site da Profiap Nacional (http://www.profiap.org.br). O candidato deverá ler atentamente as informações e preencher todos os dados solicitados no Sistema Eletrônico de Inscrição a ser disponibilizado no site. O valor da inscrição será de R$ 200,00 (duzentos reais). Os pedidos de isenção podem ser feitos de 25 de janeiro a 12 de fevereiro para candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal que seja membro de família de baixa renda, e para doador de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde, nos termos da Lei nº 13.656/2018.

O PROFIAP/UFJF oferecerá 14 vagas, sendo 50% para os servidores desta IFES e 50% para os candidatos da modalidade demanda social. Deste modo, pela categoria “Servidores das IFES” poderão inscrever-se apenas os servidores efetivos ativos do quadro permanente da UFJF. Podem concorrer às vagas candidatos com graduação em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Enquanto durar a pandemia da COVID-19 pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2), as aulas presenciais serão adaptadas às condições de ensino remoto.

Confira o edital: https://www2.ufjf.br/profiap/wp-content/uploads/sites/149/2021/01/2021-profiap-edital-01-2021-ena.pdf

Notícias mais lidas