Jornada Unitária em Defesa dos Serviços Públicos

Hoje, 03/09, entidades sindicais e parlamentares promovem ato virtual de lançamento da “Jornada Unitária em Defesa dos Serviços Públicos”, contra a proposta de reforma administrativa do governo e as privatizações. A FASUBRA Sindical participará do ato, que inicia às 18h e vai até às 21h. O lançamento será transmitido na página do Facebook da Federação.

Confira a programação:

1 -breve relato das proposições e iniciativas que representam ameaças e retrocessos aos direitos dos servidores das três esferas e dos trabalhadores de estatais;
2 -pronunciamento de quatro parlamentares, sendo dois da Câmara dos Deputados e dois do Senado Federal;
3 – fala de um (a) artista;
4 – pronunciamento das Centrais Sindicais e de representantes da Internacional do Serviço Público e da Internacional da Educação;
5 – pronunciamento das entidades representativas das entidades de servidores das três esferas e de trabalhadores das estatais, intercaladas por pronunciamentos de parlamentares e pequenos vídeos de trabalhadores ou beneficiários dos serviços na ponta.

O objetivo da jornada unitária é relatar os desmontes dos serviços públicos no governo Bolsonaro e as propostas de como fazer frente à reforma administrativa e às privatizações em suas distintas dimensões, entre outros aspectos.

Fora Bolsonaro e Mourão!

SINTUFEJUF

SINTUFEJUF