I Arraiá do SINTUFEJUF acontece dia 30 de Julho na Sede Campestre

15/07/2022

Separe o chapéu de palha e todo o traje julino e venha participar do I Arraiá do SINTUFEJUF. A festança acontece no dia 30 de Julho, a partir das 11 horas na sede campestre do sindicato (Rua Walter Giancoli, 07, Vila Ideal). 

 Para deixar esse momento ainda mais animado, o SINTUFEJUF preparou diversas atividades como pula-pula à vontade e distribuição de guloseimas para a criançada, venda de caldos e bebidas, pescaria, bingo e também o show ao vivo do grupo de forró Soul da Mata.  

Com o objetivo de oferecer maior facilidade de locomoção, será disponibilizado transporte saindo do Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM), na Rua Benjamin Constant, 790, no bairro Santa Helena, às 11h, 12h e 13h, com retorno programado para às 16h, 17h e 18h, desembarcando também no MAMM. 

Para participar, basta retirar os convites na sede administrativa do SINTUFEJUF, de 09h às 17h, de 25 a 29 de julho, na Rua Santo Antônio, 309, Centro. Cada sindicalizado poderá retirar também um vale caldo. O evento é gratuito, mas as fichas para consumo e para participar do bingo e pescaria podem ser adquiridas antecipadamente na sede administrativa do sindicato, conforme a tabela abaixo:

Não deixe de comparecer!

Venha rastapé com a gente! Vai ser bão demais da conta, sô!

Notícias mais lidas