Faz UMA SEMANA que o SINTUFEJUF e APES apresentaram pedido de informações às unidades acadêmicas sobre o cumprimento de pré-requisitos para o início do trabalho presencial

16/07/2021

Nesta sexta-feira, 16, completa uma semana que o SINTUFEJUF e a APES encaminharam um ofício a direção das unidades acadêmicas envolvidas no semestre suplementar – Medicina, Odontologia (JF e GV), Enfermagem e ICB – requerendo informações sobre o cumprimento dos pré-requisitos previstos para o retorno presencial e não obtiveram respostas.

O documento foi enviado após as entidades se reunirem junto à Fasubra e o Andes com a reitoria da UFJF para pedir suspensão do semestre suplementar até que todos estivessem devidamente imunizados.
O SINTUFEJUF vem recebendo diversas denúncias sobre itens previstos no cronograma de planejamento do semestre suplementar que não foram cumpridos.

Por entenderem que o cumprimento desses protocolos é essencial para minimizar os riscos de contágio pelo coronavírus, as entidades insistem em respostas das unidades acadêmicas.

E aí? Vai responder não?

Confira o ofício.

SINTUFEJUF

SINTUFEJUF