Fosefe solicita reunião para discutir PEC 32 com deputadas federais eleitas

08/11/2022

Na tarde de ontem, 07, o SINTUFEJUF e os demais sindicatos que compõem o Fórum das Entidades dos Servidores Públicos Federais de Juiz de Fora e Região (FOSEFE) encaminharam um ofício às deputadas federais eleitas Ana Pimentel (PT) e Ione Barbosa (Avante) solicitando uma reunião para discutir a PEC 32 (Reforma Administrativa).
Recentemente o Presidente da Câmara dos Deputados acenou com a possibilidade oretorno da tramitação da PEC. Deste modo, o FOSEFE, decidiu entrar em contato com as deputadas eleitas para debater o tema, dando continuidade à campanha contra a aprovação da PEC 32. O objetivo é discutir os prejuízos da Reforma para o serviço público. Desde o envio da proposta ao Congresso Nacional em 2020 e por todo o ano de 2021 e 2022, o Fórum realizou diversas ações em campanha contrária a essa proposta, como diálogo com os então parlamentares (Margaria Salomão – PT, Charlles Evangelista – PL e Júlio Delgado -PV), participação de tribuna livre na Camara Municipal, inserções em rádios, panfletagens, publicações no jornal local, carros de som, outdoors, campanhas nas redes sociais com produção de vídeos entre outras.
A deputada federal eleita Ana Pimentel (PT) respondeu ao ofício das entidades agendando a reunião para a próxima sexta-feira, 11, às 11h na Avenida Rio Branco, 2370, sala 1301.

Notícias mais lidas