EVENTOS DO SINTUFEJUF AGORA SERÃO DIVULGADOS TAMBÉM EM GRUPO DE WHATSAPP

11/04/2017

A partir de agora, o Sintufejuf conta com mais um canal de comunicação com os servidores técnico-administrativos da UFJF.

Além do nosso site, mala-direta, facebook e cartazes distribuídos pelas unidades da UFJF, o trabalhador também ficará por dentro de nossa agenda pelo whatsapp.

Para entrar, basta acessar o link  https://chat.whatsapp.com/5jS56QU1w65E8TvgHzIkLR

Mas atenção, o grupo possui regras e devem ser respeitadas, para garantir a funcionalidade do mesmo.

Confira as regras:

O grupo visa divulgar atividades realizadas pelo Sintufejuf envolvendo a categoria, tais como assembleias, atos, reuniões de Grupos de Trabalho, vigílias, entre outros. O objetivo é melhorar a divulgação destes eventos, uma vez que parte da categoria não está recebendo nossos e-mails (nosso programador está resolvendo esse problema).

Portanto, evitem conversa paralela sobre assuntos não relacionados ao grupo ou mesmo prolonguem assuntos poluindo o grupo! Usem o bom senso.
Evitem discussões desnecessárias e que não acrescentam em nada para o coletivo. Assuntos pessoais devem ser discutidos no privado.
NÃO SERÃO ACEITAS CORRENTES, GIFS, VÍDEOS DE HUMOR, pois podem atrapalhar o foco do grupo, fazendo com que algum membro perca informações importantes compartilhadas pelos administradores.
Sejamos profissionais.

Para os colegas de trabalho, basta solicitar o link do grupo aos administradores!

Notícias mais lidas