Está aberta a chamada de trabalhos em comemoração ao dia da servidora e do servidor público

08/10/2018

Trabalhadoras e trabalhadores técnico-administrativos em educação e docentes da UFJF poderão mostrar os seus talentos. Está aberta a chamada de trabalhos em comemoração ao dia da servidora e do servidor público. Trata-se da segunda edição do projeto “SERVIDOR, vamos tornar PÚBLICO seus TALENTOS”. No mês de outubro, a Pró-reitoria de gestão de pessoas, PROGEPE, por meio da Coordenação de capacitação e Desenvolvimento de Pessoas, CCPD vai homenagear trabalhadoras e trabalhadores da UFJF.

A partir do interesse das trabalhadoras e trabalhadores o projeto propõe a realização da “Exposição traço, prosa e poema”, a “II Mostra de Teses e Dissertações dos Servidores (docentes e TAEs) da UFJF”, “Talentos em flash Mob”, e “Nossos talentos artesãos”.

Para se inscrever, basta enviar e-mail para capacita.prorh@ufjf.edu.br, até o dia 11/10/2018, indicando: nome; SIAPE, o(s) evento(s) no(s) qual(ais) pretende participar, sua habilidade e telefone/e-mail de contato. A CCDP/PROGEPE entrará em contato com os interessados para repassar os demais detalhes.

Notícias mais lidas