Entrega de convites para o II Almoço das Trabalhadoras e Trabalhadores começa amanhã, 16

15/10/2019

Começa amanhã, 16 de outubro, a entrega de convites para o II Almoço das Trabalhadoras e Trabalhadores, que acontece no domingo, 27 de outubro O evento é comemorativo ao dia das funcionárias e funcionários públicos, nacionalmente celebrado no dia 28 de outubro.

Este ano, as atrações serão o grupo “Samba de colher” (formado pelas musicistas Alessandra Crispin, Be Discacciati, Isabella Queiroz, Mariana Assis e Tamires Rampinelli), discotecagem e muito mais. O almoço será servido na sede campestre do SINTUFEJUF, localizada na rua Walter Giancoli, 07 – Granjas Santo Antônio, bairro Vila Ideal, de 12h às 15h. Haverá transporte gratuito saindo do MAMM às 11h e 12h30, e retornando da sede campestre às 16h e 17h.

As sindicalizadas e sindicalizados do SINTUFEJUF tem direito a convite gratuito, assim como dependentes de até 12 anos e mais dois acompanhantes, para demais pessoas, os ingressos serão vendidos. As entregas acontecem na Sede Administrativa do SINTUFEJUF (rua Santo Antônio, 309 – Centro)  *ATÉ O DIA 23 DE OUTUBRO*. Para a retirada na secretaria avançada (campus da UFJF), é preciso fazer a solicitação com antecedência de pelo menos um dia.

Outras informações pelo telefone (32) 3215-7979.

Participe! Dia 27 de outubro é dia de luta, alegria e resistência!

Notícias mais lidas