EM PARCERIA COM O SINTUFEJUF, CENTRO DE REFERÊNCIA OFERECE TRATAMENTO CONTRA TABAGISMO

27/08/2018

Trabalhadoras e trabalhadores técnico-administrativos em educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), terceirizadas e terceirizados que querem parar de fumar contarão com estímulo do Sintufejuf e do Centro de Referência em Pesquisa, Intervenção e Avaliação em Álcool e outras Drogas (Crepeia) da UFJF. A partir de hoje, 27 de agosto, as interessadas e interessados poderão marcar encontros individuais com profissionais e estudantes do curso de Psicologia.

A iniciativa faz parte da pesquisa de doutoramento da psicóloga Natália Munck, orientada pelo professor Telmo Ronzani, a partir das pesquisas realizadas no Crepeia. Trata-se de um estudo sobre tabagismo que oferece ajuda por profissionais àqueles que decidirem parar de fumar. A proposta é a realização de três encontros individuais, de 20 minutos em média, com intervalo de um mês e três meses entre cada um.

As sessões podem ser realizadas na sede do Crepeia (Instituto de Ciências Humanas, Campus da UFJF) e do Sintufejuf (rua Santo Antônio, 309, Centro), conforme interesse das trabalhadoras e trabalhadores, em horário pré-agendado.

Para participar, basta se inscrever pelo telefone (32) 98888-7987 ou pelo e-mail muncknathalia@gmail.com. Os encontros são gratuitos e não há limite de adesão.

Notícias mais lidas