Eleição para diretoria executiva do SINTUFEJUF contará com duas chapas concorrentes

11/11/2021

Duas chapas estão concorrendo à Diretoria Executiva do SINTUFEJUF (triênio 2022-2025) na eleição que acontece nos dias 13 e 14 de dezembro de 2021.

As inscrições foram recebidas pela Comissão Eleitoral provisória (composta por Maria Luiza Lima Costa, Imaculada da Conceição Rodrigues e José Fânias Lima) na última segunda-feira, 08, e as candidaturas foram homologadas na tarde de terça, 09. A primeira a se inscrever foi a chapa 1 “Resistir, Lutar e Vencer’” que traz na coordenação geral os candidatos Paulo Dimas de Castro e Jane Melandre. Já a segunda, chapa 2 “Avante” com Maria Angela Costa e Flávio Sereno na coordenação geral. A numeração das chapas foi definida conforme a ordem de inscrição. Em seguida, a Comissão abriu o envelope lacrado com a documentação de cada chapa inscrita, e entregou uma cópia de toda a documentação aos respectivos representantes. Após a homologação das chapas, foi instaurada a Comissão Eleitoral Definitiva, composta por Sebastião Girardi e Moacyr do Valle, indicados pela chapa 1 e Marcos Louzada e Maria Luiza Lima pela chapa 2. Na próxima terça-feira, a Comissão se reunirá na sede administrativa do Sintufejuf para dar continuidade à organização e coordenação do processo eleitoral, e caso caso surja alguma solicitação por parte das chapas, no sentido de impugnação de algum dos nomes apresentados, a comissão eleitoral se reunirá em caráter extraordinário para respondê-los em conformidade com os prazos estabelecidos no regimento. Se necessário, as chapas poderão entrar em contato com a Comissão Eleitoral  através do e-mail (comissaoeleitoral.sintufejuf@gmail.com) pelo qual permanecerá em acesso remoto diariamente.

A Diretoria Executiva do SINTUFEJUF é composta de 20 coordenadores: Geral, Organização e Política Sindical, Educação e Formação Sindical, Administração e Finanças, Comunicação Sindical, Saúde e Esporte e Lazer, Atividades Culturais, Aposentados, Assuntos Jurídicos e 6 Diretores Suplentes.

Comissão Eleitoral

Confira a ata da 1ª reunião da Comissão Eleitoral

Confira o regimento eleitoral

Notícias mais lidas