Dia Nacional de Mobilização #ForaBolsonaro

10/07/2020

Hoje é Dia Nacional de Mobilização #ForaBolsonaro, convocado pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. A data, com adesão da Fasubra e do Sintufejuf tem como objetivo concentrar ações nas redes sócias para pedir a saída de Jair Bolsonaro e todos os membros de seu governo, em um cenário que tem levado o País para a triste marca de quase 70 mil mortes e milhões de infectados pela Covid-19.

A partir da Campanha, como estratégia de mobilização, serão realizadas ações virtuais com o uso da hashtag #ForaBolsonaro nas redes sociais durante todo o dia. Às 20h haverá novo “barulhaço”.

Amanha, 11 de julho, a mobilização continua. Será realizada a “Plenária Nacional Fora Bolsonaro” online para definir as próximas ações da campanha. Para basta preencher esse formulário aqui https://forms.gle/eJsaBrQzQiiPMvDJ6

No ano passado, a Plenária Nacional da FASUBRA já havia aprovada a campanha “Fora Bolsonaro e Mourão”. Nesta pandemia s ataques do governo não pararam, como a retirada de direitos de trabalhadores, o descaso com a saúde pública, com a educação e cultura, a ação que estimula o desmatamento, entre tantos outros deste governo fascista do presidente.

Participe das mobilizações virtuais! Em defesa da vida, por empregos e direitos! #ForaBolsonaro #ForaBolsonaroeMourão

Notícias mais lidas