CPA abre inscrições de chapas para novos representantes

28/08/2019

Na próxima semana, de 02 a 04 de setembro, estarão abertas no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) as inscrições de chapas para novos representantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA). As chapas são compostas por um titular e um suplente, sendo que o titular faz a inscrição pelo SIGA, colocando juntamente com a proposta o nome do suplente.
A votação acontece nos dias 16 e 17 de setembro, também através do SIGA. O mandato dos representantes é de três anos. O período para campanha eleitoral será de 06 a 13 de setembro, e a publicação do resultado final acontecerá no dia 23 de setembro.

A CPA é responsável pela elaboração de processos de avaliação periódica da UFJF que contemplem a análise global e integrada do conjunto de dimensões, estruturas, relações, compromisso social, atividades, finalidades e responsabilidades sociais da gestão. Ela é é composta por 15 membros, sendo quatro docentes do quadro efetivo; quatro discentes devidamente matriculados na UFJF, sendo três representantes da graduação e um da pós-graduação; quatro TAEs pertencentes ao quadro efetivo; e três indicados, cada um deles pelos setores da reitoria, sociedade civil e CSPA-GV.

Já a CSPA-GV é composta por oito membros: dois docentes do quadro efetivo; dois discentes regularmente matriculados na graduação da UFJF; dois TAEs; e dois indicados, sendo um pelo diretor do campus de Governador Valadares e outro pela sociedade civil, também de Governador Valadares.

O tempo de trabalho para a Comissão pode ser incluído nos planos de trabalhos dos servidores e como atividade de representação para discentes.

Outras informações

Email: comissao.avaliacao@ufjf.edu.br ou secretaria.avaliacao@ufjf.edu.br
Telefone: (32) 2102-3915

Notícias mais lidas