Trabalhador técnico-administrativo em educação (TAE) da UFJF a sete anos, Pablo Oliveira e seu esposo, Alisson Messias, viram na compra do seu primeiro apartamento uma oportunidade de entrar no mundo digital.
O casal, que já tinha interesse por decoração, começou a seguir no Instagram contas com conteúdos para o lar e a partir daí começaram também a criar seu próprio conteúdo na plataforma, divulgando suas experiências pessoais com dicas de reforma e decoração.
O conteúdo se desdobra entre todas as ferramentas da plataforma, com posts no feed, reels e IGTV, sendo bem humorado e envolvente, suas dicas também envolvem culinária e limpeza.
Atualmente, o perfil @nossoape.710 possui mais de 20 mil seguidores, fruto de um conteúdo bem produzido, informativo e também do esforço de Pablo e Alisson para conseguir parcerias que trouxessem visibilidade.
“Antes disso a gente era procurado por pequenos empreendedores da cidade, mas com o passar do tempo marcas maiores vieram procurar parceria. Além disso, eu corria, e ainda corro atrás de marcas que eu consumo, que eu acredito e que eu sei que se identificam com o nosso perfil”, diz Pablo.
O TAE também cita que a principal dificuldade de se trabalhar com a internet é estar em um meio onde existe “muito de tudo”, com vários nichos mas muitas pessoas trabalhando nele, o que torna difícil cativar um público e o manter preso ao seu conteúdo.
Sobre os próximos passos e metas, Pablo diz que ele e o marido seguem um fluxo natural, focando na produção de um conteúdo com qualidade e que corresponda ao perfil deles, crescendo cada vez mais o seu alcance e atingindo pessoas e marcas que se identifiquem com a proposta da Nosso Apê 710.
Notícias mais lidas