COMISSÃO ELEITORAL RECEBE AS INSCRIÇÃO DAS CHAPAS QUE CONCORRERÃO À DIREÇÃO DO SINTUFEJUF

18/07/2017

No dia 18 de julho a Comissão Eleitoral, provisória, compostas por Fabrício Linhares, Marcos Louzada e Nilza Lino receberam asinscrições das chapas concorrentes a Diretoria Executiva do SINTUFEJUF (triênio 2017-2020) para a eleição que será dias 29, 31 e 31 de agosto de 2017.

Na parte da manhã foi  recebida a primeira inscrição, chapa 1 “Nenhum direito a menos, renovar com experiência e competência” com Rogério da Silva (aposentado) e Heronides Meireles Filho (Fac. de Engenharia) e à tarde a segunda, chapa 2 “Avante! Renovar para Fortalecer a Luta”, com Maria Angêla Ferreira Costa (HU) e Flávio Sereno Cardozo (Fac. Serviço Social). Após o término das inscrições que foi até às 16h30, a Comissão abriu o envelope lacrado com a documentação de cada chapa inscrita, entregou uma cópia de toda a documentação aos respectivos representantes e lavrado a ata. No dia 19 haverá um plantão da Comissão até às 12h30 para receber inpugnações, informações e solicitações das chapas concorrentes e interessados.

A Diretoria Executiva do SINTUFEJUF é composta de 20 coordenadores: Geral, Organização e Política Sindical, Educação e Formação Sindical, Administração e Finanças, Comunicação Sindical, Saúde e Esporte e Lazer, Atividades Culturais, Aposentados, Assuntos Jurídicos e 6 Diretores Suplentes. A posse está agendada para o dia 04 de setembro do corrente. Confira o edital na íntegra.

Notícias mais lidas