COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DO CONTROLE DE ASSIDUIDADE E PONTUALIDADE DA UFJF SE REÚNE PELA PRIMEIRA VEZ

15/06/2018

Na última quinta (14/06) a Comissão de Acompanhamento do Controle de Assiduidade e Pontualidade da UFJF se reuniu pela primeira vez, no Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional (CGCO). A reunião foi para instaurar a Comissão de Acompanhamento e estabelecer a metodologia de trabalho da mesma. No dia 25/06, às 9h, no CGCO, haverá uma nova reunião da Comissão.

Em 2017, mesmo com a posição contrária da categoria, foi aprovado no Conselho Superior da UFJF a implementação do ponto eletrônico. A resolução que institui o mecanismo de controle de assiduidade e pontualidade indica que o software utilizado será desenvolvido pelo CGCO, a partir das diretrizes da Comissão de Acompanhamento. Na próxima reunião da Comissão a equipe do CGCO vai apresentar um desenho de como seria o sistema do ponto eletrônico, para iniciar as discussões acerca de sua implementação.

As e os representantes da categoria, eleitos em assembleia, na Comissão de Acompanhamento do Controle de Assiduidade e Pontualidade da UFJF são:

  • Titulares: Flávio Sereno Cardoso e Tereza Cristina Perantoni.
  • Suplentes: Eduarda Knaip Alves da Fonseca e Gevã Schaefer Pereira Martins.

Notícias mais lidas