Candidatos à chefia da divisão de enfermagem do HU participam de primeiro debate

13/09/2019

Foi realizado ontem o primeiro debate entres os candidatos à chefia da divisão de enfermagem do Hospital Universitário, para a gestão 2019-2023. Estiveram presentes os candidatos Thales Silva Correa (chapa 1), Paula Regina Filgueiras Gazola (chapa 2) e Rúbia Maria Borges dos Santos (chapa 3). A candidata Nara Gonçalves da Rocha Vianna (Chapa 4) não pode comparecer pois encontra-se de atestado médico.

O debate teve início com a breve apresentação das três chapas presentes, em seguida, cada candidato teve a oportunidade de fazer perguntas, com direito a réplica e tréplica, para os seus concorrentes, e por fim, foram sorteadas três perguntas da plateia para cada candidato, alternadamente.

De acordo com a presidente da comissão eleitoral, Maristela Souza, esta é a oportunidade de cada candidato expor e defender suas propostas, para que o eleitorado possa conhecer melhor cada um deles e esclarecer dúvidas. Desta forma, ela reafirma também a importância da presença de todos os eleitores nas urnas nos dias 03 e 04 de outubro. “Temos direito ao voto, e defender esse direito é muito importante, uma vez que o hospital depende do nosso trabalho, e também da direção de enfermagem. Um trabalho com qualidade, que tenha mais representatividade para a gente e defenda os nossos interesses. Por isso é importante a participação de todos”, afirma.

Os próximos debates serão no dia 18, às 14h e no dia 19 às 21h no Auditório Gilson Salomão (HU Santa Catarina), e no dia 25, às 16h na unidade Dom Bosco.

As eleições acontecem nos dias 3 e 4 de outubro.

Notícias mais lidas