Atualize seu cadastro no SINTUFEJUF e tenha a possibilidade de participar das eleições de forma virtual

24/11/2021

Pela primeira vez, as sindicalizadas e sindicalizados terão a opção de participar das eleições para a Diretoria Executiva do SINTUFEJUF de forma virtual, por meio de celulares ou computadores com acesso à internet. Para isso, caso seus dados como e-mail e celular tenham sofrido alguma modificação desde a sua filiação, é necessário que essas informações estejam atualizadas no banco de dados do SINTUFEJUF até o dia 03 de dezembro. Isto ocorre, uma vez que para validar o acesso à plataforma de votação será enviado um código de verificação por e-mail ou sms (mensagem de texto por celular). Porém, este procedimento não compromete o sigilo do voto, o mesmo permanecerá secreto.

A modalidade híbrida para a eleição foi aprovada pela categoria em assembleia geral no dia 26 de outubro. Desta forma, está mantida a votação presencial, sendo o voto online uma alternativa devido à pandemia, para evitar aglomerações. Assim, as pessoas que não estiverem com o cadastro atualizado até a data citada poderão votar da forma tradicional, ou seja, voto presencial em cédula de papel.

Caso seus contatos não estejam atualizados em nossa base de dados, A atualização pode ser feita através do preenchimento do formulário disponível no site do SINTUFEJUF (https://sintufejuf.org.br/sintufejuf-realiza-atualizacao-cadastral-de-sindicalizadasos) ou ainda pelo telefone 3215-7979 de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.

Para votação presencial não é necessário cadastramento.

Notícias mais lidas