ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, DIA 28 DE MAIO, ÀS 8H30 NO PÁTIO DO MAMM

25/05/2018

Em reunião do Conselho Superior da UFJF que acontece na tarde de hoje, 24 de maio, foi aprovada por unanimidade a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas da UFJF até o próximo domingo, 27.
O motivo é a instabilidade nos transportes públicos e abastecimento de gás, que estão comprometendo toda a comunidade acadêmica. Desta forma, a universidade disponibilizará o ônibus de funcionários às 20h, uma vez que poderá não haver mais transporte urbano depois deste horário.
As pró-reitorias e direções de unidades acadêmicas divulgarão, ao final da reunião do Consu, quais os serviços serão mantidos neste período, em caráter de exceção a esta medida.
Até meio dia de domingo a reitoria publicará uma nota sobre a próxima semana. Para reavaliar a situação foi convocada uma reunião em caráter extraordinário do Consu para segunda-feira de manhã.
O campus avançado de Governador Valadares terá decisão própria, preservando sua autonomia, uma vez que a situação na cidade não é a mesma de Juiz de Fora.
A pedido do DCE, está mantido o funcionamento das unidades do Restaurante Universitário em horário normal, porém com o cardápio readaptado devido ao desabastecimento de gás.

Notícias mais lidas