ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, DIA 28 DE MAIO, ÀS 8H30 NO PÁTIO DO MAMM

Em reunião do Conselho Superior da UFJF que acontece na tarde de hoje, 24 de maio, foi aprovada por unanimidade a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas da UFJF até o próximo domingo, 27.
O motivo é a instabilidade nos transportes públicos e abastecimento de gás, que estão comprometendo toda a comunidade acadêmica. Desta forma, a universidade disponibilizará o ônibus de funcionários às 20h, uma vez que poderá não haver mais transporte urbano depois deste horário.
As pró-reitorias e direções de unidades acadêmicas divulgarão, ao final da reunião do Consu, quais os serviços serão mantidos neste período, em caráter de exceção a esta medida.
Até meio dia de domingo a reitoria publicará uma nota sobre a próxima semana. Para reavaliar a situação foi convocada uma reunião em caráter extraordinário do Consu para segunda-feira de manhã.
O campus avançado de Governador Valadares terá decisão própria, preservando sua autonomia, uma vez que a situação na cidade não é a mesma de Juiz de Fora.
A pedido do DCE, está mantido o funcionamento das unidades do Restaurante Universitário em horário normal, porém com o cardápio readaptado devido ao desabastecimento de gás.

SINTUFEJUF

SINTUFEJUF