André Diniz e Gláucia Franco disputam segundo turno da eleição para reitoria do IF Sudeste MG dia 14

08/12/2020

No dia 14 de dezembro, o professor André Diniz de Oliveira e a professora Gláucia Franco Teixeira irão disputar o segundo turno das eleições para a reitoria do IF Sudeste MG (quadriênio 2021-2025). Os candidatos obtiveram respectivamente 32,47%  e 29,94% contra 8,47% do terceiri colocado, o professor Luiz Carlos Gomes Júnior. Os três candidatos foram entrevistados pelo Sintufejuf nos dias 01 e 02 de dezembro. As entrevistas completas estão disponíveis no youtube e facebook do sindicato.

Para a direção do campus Juiz de Fora foi eleita a candidata única, professora Cláudia Coura.

A consulta eleitoral acontece através do Sistema de Votação Online adotado pelo IF Sudeste MG. Deste modo, para votar, o eleitor deverá acessar o site oficial das eleições (https://www.ifsudestemg.edu.br/eleicoes/geral-2020), utilizando o mesmo login e senha cadastrados nos sistemas SIG (SIGAA, SIPAC, SIGRH).

Podem votar todos os servidores ativos que compõem o quadro de pessoal instituição, bem como alunos que, até o dia 13 de novembro de 2020, estiverem regularmente matriculados nos cursos de ensino técnico de nível médio, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância.

O resultado da eleição  pode ser acessados aqui.

Notícias mais lidas