A CHAPA 2 “RESSIGNIFICAR” DIVULGA NOTA DE AGRADECIMENTO AOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO. LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

12/05/2017

A CHAPA 2 – RENOVAÇÃO (Ressignificar) agradece a todas e todos que entenderam a importância do comparecimento à assembléia e, assim, qualificaram o quórum da eleição dos representantes dos técnicos-administrativos para o colegiado superior da UFJF.

Porém, um agradecimento muito especial aos que depositaram seu voto na Chapa 2 – RENOVAÇÃO (Ressignificar). Nós sentimos vitoriosos. O carinho e as declarações de apoio que recebemos durante o período de campanha, nos animaram a superar os problemas que enfrentamos.

Como a eleição é proporcional nossa chapa terá uma vaga de titular e outra de suplente das seis disputas. Reiteramos nosso compromisso de honrar a confiança em nos depositada e entendemos que a eleição acabou. Deixaremos as diferenças entre as chapas de lado e buscaremos, junto aos representantes das outras chapas, uma atuação de bancada dos técnicos–administrativos no colegiado. Contudo, seremos os olhos da categoria na busca da transparência dos nossos representantes.

O RESSIGNIFICAR, constituído há dois anos na UFJF, vem multiplicando suas participações nos fóruns de deliberações da nossa Universidade, estamos com assento titular nas comissões de assiduidade e pontualidade, de flexibilização e agora no conselho universitário.

Assim fortaleceremos nossa categoria, na busca implacável da paridade nos órgãos superiores da UFJF, entre outros avanços necessários.

Mais uma vez o nosso muito obrigado!

Chapa 2 – RENOVAÇÃO

Ressignificar UFJF

Notícias mais lidas